PRAZO DE ENTREGA
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 48h úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.
O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?
Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Erre Conceito informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Fortuna Clout pelo e-mail [email protected] ou no WhatsApp
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 18h, sexta-feira das 8h às 17h