FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9

Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.

Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 48h úteis para separar o pedido.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

Se você recebeu o e-mail da Erre Conceito informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Fortuna Clout pelo e-mail [email protected] ou no WhatsApp

 

 

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 18h, sexta-feira das 8h às 17h